O melhor pedaço da Maçã.

Ativações de gadgets com iOS cresceu 12 vezes no Natal, segundo a Localytics [atualizado]

Localytics sobre ativações

Dados divulgados hoje pela Localytics indicam que o número de ativações de gadgets com iOS cresceu 12,5 vezes no final de semana de Natal (23 a 26 de dezembro), embora o Android tenha liderado em mais países.

Publicidade

Localytics sobre ativações

Estados Unidos e Alemanha registraram os maiores crescimentos para o sistema operacional móvel da Apple, enquanto o do Google foi mais bem-sucedido na Coreia do Sul e na Suécia.

O iPhone continua o iGadget mais popular, mas iPads e iPods touch também tiveram forte participação nos números da Maçã.

[via GigaOM]

Atualização

Sem nenhum alarde, a Localytics atualizou hoje o seu artigo original com um gráfico completamente diferente no lugar deste que vocês veem acima:

Localytics sobre iOS vs. Android

Ela diz:

Publicidade

A Localytics liberou uma pesquisa na terça-feira pela manhã resumindo ativações de dispositivos iOS e Android durante o feriado de Natal. Infelizmente, devido a um erro, o relatório estava parcialmente incorreto e nós pedimos sinceras desculpas pelo nosso erro. Na recompilação da pesquisa, outros publicaram matérias semelhantes ao nosso relatório corrigido. Em vez de republicar o mesmo, nós expandimos o estudo para segmentar novas taxas de ativação através dos 20 principais países.

Cheira mal, muito mal… mas pelo menos é curioso ver o Brasil na 11ª colocação. Ou seria mais curioso ainda observar que as ativações no Japão e na China *caíram* durante o Natal? o.0

[via @TheMacalope]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ China: iPhone 4S recebe nova certificação e deverá ser lançado antes do ano-novo chinês [atualizado]

Próx. Post

Rumor: próximo iPhone chegará por volta da mesma época em que o 4S foi lançado, com design completamente novo

Posts Relacionados