O melhor pedaço da Maçã.

UpNext lança aplicativo para iPad com mapas 3D superdetalhados de dezenas de cidades dos Estados Unidos

Ícone - UpNext HD Maps

Há poucos meses, a Apple adquiriu a C3 Technologies [1, 2, 3] e reaqueceu rumores sobre um futuro sistema avançado e nativo de mapas e direções no iOS — aproveite enquanto dá, Samsung! 😉 Mas hoje nós tomamos conhecimento de outro que seria um bom complemento para ela: o UpNext HD Maps.

Publicidade

Ícone - UpNext HD Maps

Em 2009, nós mostramos aqui no site o UpNext 3D NYC para iPhones/iPods touch, que já dava um aperitivo do que viria por aí. Agora a coisa não só chegou ao iPad, como está muito mais avançada.

De acordo com a UpNext, seu app (desenvolvido em parceria com a operadora Verizon Wireless) já cobre hoje mais de 50 cidades dos Estados Unidos com mapas tridimensionais — 23 delas com ainda mais detalhes, incluindo Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, Honolulu, Las Vegas, Los Angeles, Miami, New York, Philadelphia, San Francisco, Seattle, Washington DC e outras.

Publicidade

Veja só, que bacana:

YouTube video

Além de mapas 3D interativos, detalhados e superleves, o aplicativo ainda conta com informações sobre locais, integração com reviews do Yelp, ofertas especiais, comunicação com redes sociais e cache offline dos locais recentemente navegados.

Publicidade

O UpNext HD Maps requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [16,2MB].

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Samsung mais uma vez ataca Apple em comercial do Galaxy S II, agora focando-se em navegação via GPS

Próx. Post

Advogado tem seus iProducts roubados e processa a Apple

Posts Relacionados