E o Cerberus, da SmartDecision, agora tem concorrência de peso: a desenvolvedora (também brasileira) iDevMobile — do jogo Bad Cats — acaba de lançar o Pasta Segura para iPads e iPhones/iPods touch.

O Pasta Segura é mais um app destinado ao armazenamento dos mais diversos tipos de dados pessoais em iGadgets, incluindo fotos, contatos, anotações, sites, senhas, cartões de crédito e por aí vai — tudo criptografado em 128 bits, e com registro permanente de acessos.
Um aspecto bem bacana dele é que há nível duplo de acesso: digitando uma senha falsa, você chega a uma tela personalizada sem os seus dados realmente protegidos, a fim de despistar a curiosidade alheia. Além disso, como podem ver na screenshot acima, o aplicativo oferece tanto a senha convencional do iOS, de quatro dígitos, quanto uma de pontos, à la Android. Em breve, ele ganhará também integração com o iCloud.
Compatível com o iOS 4.0 ou superior, o Pasta Segura pesa 7,2MB e custa US$1 na App Store.
Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. ;-)
Ganharão códigos promocionais do Pasta Segura os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem a quantidade de pontos usados na senha (PIN) de exemplo, na screenshot usada neste artigo.
Exemplo:
4 RT @MacMagazine: Pasta Segura é mais um app destinado ao armazenamento de dados pessoais no iPad ou iPhone/iPod touch – http://mcmgz.in/5tv
![]()
Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! ;-)
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
108 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
81 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
71 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
70 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
68 comentários
Quem tem PSN ? Coloque sua ID
Úlimo post de: FabioZ
Gravar em NTFS no pendrive
Úlimo post de: Mr. Romano
Diablo 3 Mac Pt-BR
Úlimo post de: FabioZ
iPhone e Seus Planos :: Telefonia, Dados, Pré-pago ou Pós-pago
Úlimo post de: Anderson Siqueira
[Dúvida] Sugestão de iMac para edição de vídeos casuais
Úlimo post de: darkztk
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·