Memórias NAND flash, microfones (MEMS) e agora semicondutores: aonde a Apple vai parar?
Sim, de acordo com a Gartner a Apple se tornou recentemente a maior compradora de chips semicondutores do mundo, superando Samsung Electronics e Hewlett-Packard (HP).
![]()
Dois dos negócios mais recentes da Maçã responsáveis por esse crescimento foram smartphones e tablets — representados por iPhones e iPads, respectivamente. Todavia, o grande sucesso do MacBook Air também é citado como forte contribuinte para essa performance.
A Apple teria gastado um total de US$17,3 bilhões em semicondutores no ano de 2011, comparado com US$12,8 bilhões em 2010. O crescimento anual foi de quase 35%.
[via PCWorld]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
108 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
81 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
72 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
70 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
68 comentários
Quem tem PSN ? Coloque sua ID
Úlimo post de: FabioZ
Gravar em NTFS no pendrive
Úlimo post de: Mr. Romano
Diablo 3 Mac Pt-BR
Úlimo post de: FabioZ
iPhone e Seus Planos :: Telefonia, Dados, Pré-pago ou Pós-pago
Úlimo post de: Anderson Siqueira
[Dúvida] Sugestão de iMac para edição de vídeos casuais
Úlimo post de: darkztk
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·