O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor lança novo aplicativo para consultas em cartões Ticket através de iGadgets

Ícone - Ticket

No meio do ano passado, destacamos aqui no site o aplicativo Benefício, que faz consultas em diversos tipos de cartões benefício. A desenvolvedora brasileira Venturi Co. chegou agora com um focado especificamente na bandeira Ticket, porém trazendo mais dados para o usuário.

Publicidade

Ticket - iPhones

Com o Ticket você pode visualizar seu saldo, extrato e/ou lançamentos futuros, em quaisquer dos tipos de cartão da bandeira: Ticket Alimentação, Ticket Cultura, Ticket Parceiro e Ticket Restaurante. Cartões ficam salvos localmente para consultas futuras, o que facilita a sua utilização posterior.

O Ticket requer o iOS 4.0 ou superior e está saindo promocionalmente por US$1 na App Store [~400KB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Ticket!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Ticket os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o tipo do cartão Ticket mostrado no ícone do aplicativo.

Exemplo:

Publicidade

Alimentação RT @MacMagazine: Desenvolvedor lança novo aplicativo para consultas em cartões Ticket através de iGadgets – http://mcmgz.in/5vk

Ícone - Ticket

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Belfry leva apps básicos/nativos do iPhone para iPads jailbroken

Próx. Post

Em entrevista para a ABC, Bill Gates fala sobre sua última conversa com Steve Jobs

Posts Relacionados