O melhor pedaço da Maçã.

Fonte afirma que avanço do iAd foi emperrado pela saúde debilitada de Steve Jobs

Steve Jobs apresentando iAd

Ao contrário do que se esperava, nada foi dito sobre o iAd na última conferência de resultados financeiros da Apple. Pra falar a verdade, a plataforma de publicidade da Maçã está bem “paradinha” recentemente — com exceção de uma novidade divulgada no começo deste mês, que foi a contratação de Todd Teresi. Faz até sentido, visto que o executivo precisa de um tempo para “chegar”.

Publicidade

Steve Jobs apresentando iAd

Hoje, discutindo o assunto, o Business Insider revelou informações compartilhadas por uma fonte anônima: segundo ela, o avanço do iAd ficou emperrado por muitos meses, em 2011, devido à saúde debilitada de Steve Jobs. Isso porque o cofundador e ex-CEO da Apple era quem cuidava de absolutamente tudo relacionado à plataforma.

Agora, Teresi — que responde diretamente a Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares e serviços de internet na Apple — terá liberdade total para (re)definir preços, tecnologia e posicionamento do programa iAd como um todo e as campanhas nele veiculadas. A tendência é de que, portanto, 2012 seja um ano positivo para a plataforma (e para os desenvolvedores que dependem dela). Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Valve lança aplicativo Steam Mobile para iOS e Android

Próx. Post

Primeiro dia de Macworld | iWorld, em San Francisco, começa com expositores e “Tech Talks”

Posts Relacionados