O melhor pedaço da Maçã.

Apple implementa novo sistema de reservas para compra de iPhones 4S em Hong Kong

iPhones 4S branco e preto

Sempre que a Apple lança um iPhone ou iPad novo, é a mesma história: a demanda é muito superior a oferta. Então a Maçã vai lá e coloca em prática um sistema de reservas através do seu site.

Publicidade

Na China, conforme comentamos, o tumulto desta vez foi bastante grande — a Apple chegou a manter as portas de suas lojas fechadas, cancelando a venda do smartphone em algumas cidades por um período indeterminado. Isso tudo graças a ação de muitos, muitos cambistas. Mas parece que a Apple quer acabar com esse tipo de problema. Hoje, quem quiser comprar um iPhone em Hong Kong poderá fazê-lo de duas formas: através da loja online ou reservando o aparelho e buscando-o em uma loja.

Reserva do iPhone 4S em Hong Kong

Contudo, a reserva, diferentemente das utilizadas em países europeus, solicita nome, sobrenome, email, telefone e identidade (registro junto ao governo local). Elas devem ser feitas entre 9 da manhã e meio-dia. Se for válida, o cliente receberá, por email, a confirmação e o horário que deverá buscar o iPhone na loja no dia seguinte, portando um documento de identidade com foto.

Publicidade

Pelo visto, a Apple quer mesmo combater os cambistas de todas as formas.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Video Download for Facebook, Easy Spending Expense Tracker, AceMusic, Doodle Grub HD, AirAV, PipeRoll e mais!

Próx. Post

Adobe libera quarta versão Preview da sua nova ferramenta de animação em HTML5, a Edge

Posts Relacionados