O melhor pedaço da Maçã.

Aprenda matemática no iPad com Ari e Lili

Ícone - Aprendendo com Ari e Lili

E continuam se proliferando rapidamente apps educacionais para iOS, muitos deles no Brasil. A mais nova empresa a entrar no ramo foi a Tapp Art, do desenvolvedor Rodrigo Kieffer, a qual acaba de lançar Aprendendo com Ari e Lili para iPad.

Publicidade

Aprendendo com Ari e Lili - iPad

Com ilustrações de Diogo Ferreira e design da nossa colaboradora Larissa Herbst, o app oferece uma forma divertida para crianças aprenderem matemática ao lado desses dois simpáticos mascotes.

Aprendendo com Ari e Lili - iPadAprendendo com Ari e Lili - iPad

Publicidade

Estão inclusos jogos com as quatro operações básicas de matemática (adição, subtração, multiplicação e divisão) e uma tabuada, contando também com pontuação dos dez melhores.

Aprendendo com Ari e Lili requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$2 na App Store [4,9MB]. Aos que se interessarem, ele também possui uma versão em inglês — Learning with Ari and Lili — na loja norte-americana, com o mesmo preço e características idênticas.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Aprendendo com Ari e Lili!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do aplicativo Aprendendo com Ari e Lili os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a metade de 2, mais 2.

Exemplo:

2 RT @MacMagazine: Aprenda matemática no iPad com Ari e Lili – http://mcmgz.in/5yw

Ícone - Aprendendo com Ari e Lili

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung continua proibida de vender Galaxy Tab 10.1 (e 8.9) na Alemanha

Próx. Post

Apple atualiza Final Cut Pro X para a versão 10.0.3, trazendo edição multicam e uma série de outras novidades [atualizado]

Posts Relacionados