O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira Monster Juice participa do Global Game Jam 2012 e cria jogo bacaninha para Mac

Everlong, da Monster Juice

A desenvolvedora brasileira Monster Juice — criadora de O Mundo vs Danilo Gentili — participou recentemente do evento Global Game Jam 2012 e, em 48 horas, criou um jogo bem bacaninha para Mac chamado Everlong.

Publicidade

O tema do evento deste ano foi o símbolo “Ouroboros”.

Everlong é um jogo no qual 2 a 4 jogadores controlam pequenas slimes, e devem se enfrentar num “campo de batalha” que se resume a um pequeno planeta. Todos os jogadores começam com 3 vidas cada, e um ataque corpo a corpo ou de longa distância irá tirar uma dessas vidas. Quando o jogador perder todas as vidas, ele será destruído, mas não derrotado — ele meramente entra num estado de “nuvem”, e seu corpo estará espalhado por todo o pequeno planeta. No estado de “nuvem” o jogador deve recuperar as partes de seu corpo, e assim retornará ao jogo, porém, toda vez que o jogador voltar ao planeta, ele voltará renovado e com uma vida a mais, e consequentemente em seus próximos retornos terá de pegar cada vez uma parte a mais, tornando seu retorno progressivamente mais difícil.

Assista a um vídeo de gameplay:

YouTube video

Publicidade

Quem quiser experimentar pode baixar Everlong para Mac no site do GGJ, onde ele também está disponível para Windows. Opcionalmente, dá pra instalar um driver especial e usar um controle de Xbox 360 no Mac.

Outros vários jogos de outras equipes participantes podem ser encontrados aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software de manutenção CCleaner ganha sua primeira versão estável para Mac OS X

Próx. Post

↪ Donald Trump é mais um que gostaria de ver a Apple fabricando seus produtos nos EUA

Posts Relacionados