O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: vazam novas fotos de um iPod nano equipado com câmera

Case do iPod nano com espaço para câmera

Em meados do ano passado, o Apple.pro — ele mesmo, que está sendo processado por vazar um suposto conector de dock do iPad 3mostrou cases de um possível iPod nano de sétima geração, versão esta que seria equipada com uma câmera de 1,3 megapixel. Acabou que os MP3 players da Apple pouco mudaram em 2011, e os iPods nano permaneceram sem a dita câmera.

Publicidade

Ano novo, rumor novo velho… e, assim, o Apple.pro bate novamente na tecla de um iPod nano dotado de sensor CMOS, trazendo novas fotos para comprovar:

Case do iPod nano com espaço para câmera

Case do iPod nano com espaço para câmera

A câmera extrapolaria os limites da case do device, indo de encontro ao clipe utilizado para prender o aparelho na roupa, preenchendo o espaço existente entre as partes.

Case do iPod nano com espaço para câmera

Todavia, não há como confirmar se esse é um projeto/protótipo antigo, arquivado, ou se a coisa é quente — com direito a novas fotos —, podendo ser lançado mesmo em 2012.

Case do iPod nano com espaço para câmera

Não custa lembrar que o iPod nano de quinta geração tinha câmera, mas ela foi removida quando o MP3 player ganhou um formato ainda mais reduzido, em 2010. Apesar de gostar da possibilidade de ter uma câmera pequena, portátil, pronta para o uso, me incomoda um pouco a ideia de utilizá-la em um aparelho tão pequeno quanto o iPod nano. Sinceramente, não sei se valeria a pena o esforço, ainda mais se o recurso necessariamente aumentar o preço final do produto.

Publicidade

E você, o que pensa de um iPod nano equipado com uma câmera?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor Steven Troughton-Smith lança app bacana para sorteio de números de acordo com as leis da Física

Próx. Post

Rumor: ferramenta de depuração mostra um suposto iPad 3 compatível com redes LTE, equipado com chip A6

Posts Relacionados