O melhor pedaço da Maçã.

Alfred é atualizado e ganha melhorias na agenda, em hotkeys e em filtros de extensões

Ícone do Alfred

No finalzinho de novembro passado, o Alfred foi atualizado para a versão 1.0, tornando-se compatível com a Mac App Store. Agora, ele ganhou mais uma boa atualização, chegando à versão 1.1.

Publicidade

Ícone - Alfred

Usuários podem discar um número ou ver os links relacionados a uma pessoa diretamente do visualizador de contatos do aplicativo. É possível ainda selecionar textos de qualquer software e jogar no Alfred, executando uma determinada função através de um atalho. Com a nova versão, podemos definir ações para determinadas extensões utilizando filtros, como por exemplo subir um arquivo para o Flickr. Além disso, a partir de agora, o processo para substituir extensões Powerpack ficou mais fácil quando uma atualização for liberada — também foram corrigidos diversos bugs e feitas melhorias na performance do aplicativo.

Para a lista completa de mudanças, não deixe de conferir o changelog do Alfred no site da empresa.

Publicidade

Se você comprou o Alfred na Mac App Store [gratuito; 1,6MB; requer o Mac OS X 10.6 ou superior], saiba que a atualização não chegará para você. Isso porque as mudanças foram todas relacionadas ao Powerpack, vendido separadamente.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo do HootSuite para iPads e iPhones/iPods touch agora fala português

Próx. Post

Vem aí o Steps, mais um app diferente para gerenciamento de listas de tarefas

Posts Relacionados