O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple estaria considerando lançar MacBook Air de 14″ para o mercado asiático

MacBook Air de 13 polegadas

Uma coisa é um produto com idioma diferente, um teclado personalizado ou até adaptadores de tomada focados em determinados mercados. Outra é um modelo de iProduct supostamente destinado a apenas uma determinada região. Não vimos isso acontecer nem com o iPhone, então sinceramente não acho que acontecerá com o MacBook Air — mas é o que aposta o DigiTimes.

Publicidade

MacBook Air de 13 polegadas

Segundo eles, por um motivo qualquer notebooks com 14 polegadas têm a preferência dos asiáticos perante outros de 15 polegadas. Enquanto que globalmente os modelos de 14 polegadas detêm 20-25% do mercado, na Ásia esse número sobe para 35-40%.

Devido a isso, contam eles, a Apple estaria estudando lançar um novo MacBook Air de 14 polegadas. A fabricação em massa do laptop inclusive já seria iniciada num futuro breve, segundo “fontes em linhas de produção”.

Se isso realmente se concretizar, só mostrará quão agressiva a Apple está com relação ao mercado asiático — em especial a China. Porém, sinceramente, estou muito cético — sem falar que o atual maior tem 13,3 polegadas, um tanto próximo e com uma resolução de tela sensacional. Enfim, veremos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria planejando uma nova loja em Toronto (Canadá) e outra em Portland (EUA)

Próx. Post

Sonastand é mais um belo e portátil acessório que amplifica o som do iPhone

Posts Relacionados