O melhor pedaço da Maçã.

Software Reflection permite o espelhamento de telas do iPhone 4S e do iPad 2 em um Mac

Ícone - App Reflection

O AirPlay Mirroring sem dúvida é um dos grandes recursos do iOS 5. Com ele, podemos espelhar a tela do iPhone 4S ou do iPad 2 em uma televisão, através da Apple TV. Com a chegada do OS X Mountain Lion, poderemos também fazer isso com Macs — quem não quer esperar até lá, já pode utilizar o app AirParrot.

Publicidade

Contudo, se você quer espelhar seu iGadget no seu Mac, não consegue. Quer dizer, não conseguia, pois agora existe o Reflection. Com ele, podemos jogar o conteúdo de um iPhone 4S ou de um iPad 2 diretamente para a tela do Macintosh, incluindo o áudio.

App - ReflectionApp - Reflection

O software pode ser útil para realizar demonstrações, gravar procedimentos realizados em iGadgets e até mesmo para jogar algum game específico do iOS em uma tela maior — se você não tiver uma Apple TV, essa pode ser uma boa solução.

O Reflection custa US$15 (licença individual) ou US$40 (cinco licenças), requer o OS X 10.7 ou superior e está à venda através de seu site oficial — nada de Mac App Store. Existe ainda uma versão para testes que pode ser baixada através deste link [DMG].

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança do mundo Apple: bloqueando dispositivos remotamente

Próx. Post

Readability para iPads e iPhones/iPods touch já está disponível na App Store

Posts Relacionados