O melhor pedaço da Maçã.

Vocre 2.0 fará tradução quase simultânea de vídeo-chamadas entre diversos idiomas

Ícone - Vocre

A gente nunca falou dele aqui no site, mas se já vale a pena conhecê-lo em sua versão atual, na próxima ele se tornará melhor ainda. É o Vocre Free Translator, da myLanguage.

Publicidade

Num update liberado há duas semanas, ele ganhou suporte ao português do Brasil e agora pode usar também o nosso idioma (dentre mais de duas dezenas de opções) para fazer traduções do que você falar, tanto em iPads quanto em iPhones/iPods touch.

Veja como ele funciona, hoje:

YouTube video

Publicidade

A novidade do dia, e o que nos fez chegar a ele, é que a sua versão 2.0 acaba de entrar em fase beta. A grande mudança é que, a partir dela, o Vocre se tornará também um software de vídeo-chamadas, integrando sua tecnologia de tradução de idiomas a elas.

Olha só, que bacana:

YouTube video

Publicidade

É claro que isso é apenas um passo para o futuro — com o avanço da tecnologia, um dia certamente chegaremos ao ponto que um software desses funcionará de forma simultânea. Pelo jeito, isso poderá se tornar realidade até antes do que imaginamos.

Se quiser testar o Vocre, a versão atual dele requer o iOS 4.0 ou superior, é universal e não custa nada na App Store [12,7MB].

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança no mundo Apple: memória e proteção runtime

Próx. Post

Pesquisa indica que disseminação do novo iPad poderá ser um pouco mais demorada que a do 2

Posts Relacionados