O melhor pedaço da Maçã.

Empresa portuguesa lança mais um ótimo app para crianças aprenderem o alfabeto via iPad

Ícone - ABC da Abelhinha

Já não são poucos, os apps para iOS que buscam ajudar crianças no aprendizado do alfabeto — coincidentemente, ontem mesmo falamos do Quebra-Cabeça, da R8 Tecnologia. Hoje, porém, fomos contatados por uma empresa portuguesa — a Lisbon Labs —, a qual lançou mais um desses, de primeiríssima linha.

Publicidade

É o ABC da Abelhinha, destinado a usuários de iPads.

Ícone - ABC da Abelhinha

Totalmente interativo, o app reúne uma série de jogos e tarefas diferentes para os pequenos aprenderem o alfabeto enquanto se divertem. Narrado em português por Simone Kliass, ele associa objetos e experiências do dia-a-dia ao abecederário, facilitando assim a compreensão e a aprendizagem das crianças.

Publicidade

O vídeo abaixo está em inglês, mas dá uma ótima ideia da coisa:

YouTube video

O ABC da Abelhinha requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$3 na App Store [235MB]. De acordo com a Lisbon Labs, ele já está sendo inclusive recomendado por professores.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do ABC da Abelhinha!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do ABC da Abelhinha os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da locutora que dá voz ao app em português.

Exemplo:

Publicidade

Íris Lettieri RT @MacMagazine: Empresa portuguesa lança mais um ótimo app para crianças aprenderem o alfabeto via iPad – http://mcmgz.in/6ur

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baby Pic e Pet Pic: apps ajudam na árdua tarefa de fotografar bebês ou animais de estimação

Próx. Post

IDC: Apple dominou as vendas no Q4 2011, mas Kindle Fire mostrou sua força

Posts Relacionados