O melhor pedaço da Maçã.

Tweetbot 2.1 chega com suporte a streaming de timeline e compatibilidade com a tela Retina do novo iPad

Ícone - Tweetbot

Depois da grande atualização liberada há um mês e do lançamento do Tweetbot para iPad, a Tapbots liberou hoje a versão 2.1 do seu cliente de Twitter e resolveu equiparar o número das versões em ambos os dispositivos para evitar confusão (boa ideia).

Publicidade

Ícone - Tweetbot

A grande novidade é suporte a streaming em tempo real de tweets, funcionalidade esta que pode ser desabilitada pelo usuário e — vale notar — só funciona via Wi-Fi. O app já está agora também preparado para a tela Retina do novo iPad, embora nem os caras da Tapbots tenham podido testar a coisa ainda.

As outras mudanças incluem uma alteração na reprodução som de “novos tweets“, atalho de duplo-toque na timeline para ir ao último tweet lido, aprimoramentos no serviço Tweet Marker, integração com o recém-lançado Camera+ 3.0, correções de bugs, entre outros.

O Tweetbot 2.1 para iPad já está na App Store [25MB; requer o iOS 5.0 ou superior], mas a sua versão para iPhone/iPod touch [9,8MB; requer o iOS 4.1 ou superior] ainda aguarda aprovação — que deverá sair, logo, logo. Ambas custam US$3 na loja da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Curiosidade: um ícone de iOS tem hoje mais pixels do que toda a tela do primeiro Macintosh

Próx. Post

Foxconn busca especialistas em segurança e estilo de vida para melhorar condições de trabalho

Posts Relacionados