O melhor pedaço da Maçã.

Chegou: Sparrow para iPhones/iPods touch finalmente aterrissa na App Store

Ícone do Sparrow para iPhones/iPods touch

Quatro meses após deixar os fãs do Sparrow malucos com um teaser da versão do cliente de email para iOS, eis que ele finalmente chega à App Store.

Publicidade

Sparrow para iPhones/iPods touch

Compatível com iPhones/iPods touch, o Sparrow traz muito daquilo que já conhecemos na versão desktop para iGadgets, como suporte a IMAP (Gmail, Google Apps, iCloud, Yahoo!, AOL, MobileMe e outras contas customizadas), caixa de entrada unificada, possibilidade de anexar fotos enquanto escreve o email, navegar pelas conversas (inclusive com encadeamento de mensagens), gestos swipes para mostrar pastas, etiquetas e contas — e para arquivar, deletar e marcar uma mensagem —, e visualização de fotos dos contatos.

Pensa que é tudo? Que nada. Ele conta ainda com troca rápida de contas, possibilidade de marcar todas as mensagens como lidas, atalho “puxe para atualizar” (pull to refresh), caixa prioritária, suporte a pseudônimos e buscas (local e remotamente).

Publicidade

O Sparrow para iPhones/iPods touch requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$3 na App Store [9MB]. Por enquanto, está disponível apenas em inglês e francês. Vale ressaltar também que ele *não* é compatível com contas POP, e ainda *não* conta com notificações.

Conforme mencionado, o Sparrow também está disponível na Mac App Store em duas diferentes versões: uma Lite, gratuita, e outra completa, custando US$10 — ambas requerem o OS X 10.6 ou superior, pesam 12,6MB e suportam os idiomas inglês, chinês, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, russo e espanhol.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiros reviews do novo iPad chegam à web; confira um apanhado

Próx. Post

↪ Por incrível que pareça, FaceTime do novo iPad não funciona em redes LTE (4G)

Posts Relacionados