O melhor pedaço da Maçã.

Depois de entrar na polêmica do “HeatGate”, Consumer Reports agora recomenda o novo iPad como a melhor tablet do mercado

Novos iPads vistos de cima, com apps

E mais uma vez os caras da Consumer Reports mostraram que não têm muita personalidade/credibilidade no que falam. Dias depois de entrarem na polêmica do “HeatGate”, eles agora elegeram o novo iPad a melhor tablet do mercado.

Publicidade

Novos iPads vistos de cima, com apps

Eles mesmos cuidaram de se corrigir:

Respondendo a comentários de consumidores sobre o novo aparelho, e à cobertura de outros veículos, nós realizamos mais testes que confirmaram que o novo iPad é mais quente em certos pontos que o iPad 2. Mas não consideramos essas temperaturas algo preocupante. Além disso, outros testes de observações que fizemos sobre o novo iPad não recarregar quando está executando videogames pesados/intensos mostraram que o problema só se manifesta em ocasiões nas quais o dispositivo está rodando um jogo pesado com o brilho da tela no máximo.

Entre tablets de 9-12 polegadas, o iPad de terceira geração é agora o recomendado pela CR — com pontos fortes em sua tela Retina, performance, câmera de 5 megapixels, velocidades 4G (LTE) e autonomia de bateria. Já tínhamos visto um “aperitivo” disso mais cedo, numa pesquisa divulgada pela ChangeWave Research.

Publicidade

Alguma surpresa, aqui?… 😉

[via Reuters]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo The Fish Dies in the End chega à versão 2.0 com ótimas novidades e agora é gratuito

Próx. Post

↪ Facebook para iOS é atualizado, trazendo melhorias e compatibilidade com a tela Retina do novo iPad

Posts Relacionados