O melhor pedaço da Maçã.

Fábrica da Foxconn no Brasil já teria recebido certificação para montar iPads 2 de 16GB

iPads 2

Como já sabemos, a Foxconn de Jundiaí (SP) está fabricando ativamente iPhones 4 de 8GB e a Apple inclusive já os comercializa diretamente em sua loja online. Há tempos se discute a possibilidade de ela vir a fabricar iPads também, e parece que isso poderá se concretizar logo, logo.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo MacRumors, a Apple Brasil recebeu certificação para fabricar iPads 2 de 16GB em território nacional.

iPads 2

Isso significa que o caminho deverá ser o mesmo do iPhone: saiu o 4S, o 4 de 8GB começou a ser produzido por aqui; agora saiu o iPad de terceira geração, o 2 de 16GB também deverá vir em breve com a identificação “Indústria Brasileira” e part numbers terminando em BR, em vez de BZ (estes, os que vêm da China).

Publicidade

A estratégia de iniciar a produção de iGadgets no Brasil com modelos de geração anterior até faz sentido, para ver como a coisa vai e para terem tempo de fazer todos os ajustes necessários até que se chegue ao ponto de a fábrica de fato começar a fornecer produtos atuais para toda a América Latina.

Por ora, não há novidades sobre a homologação do novo iPad por parte da ANATEL.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Draw Something supera os 50 milhões de downloads, é mais popular que Angry Birds Space

Próx. Post

Quase metade das corporações americanas já utilizam Macs em suas infraestruturas

Posts Relacionados