O melhor pedaço da Maçã.

Agora é a vez das cases fofinhas e meigas para iPhones 4/4S

Depois dos piores acessórios, das cases mais estilosas e das últimas tendências de outono, agora é a vez das capinhas fofuchas! Além dessa categoria “fofucha”, elas são chamadas de cases 3D, por saírem da forma tradicional das snap cases e deixarem o iPhone mais ou menos assim:

Publicidade

Quando escrevi sobre as “roupas” pra iPhones, alguns leitores comentaram de uma capa de coelhinho que vem aparecendo na novela das sete, usada pela atriz Giovanna Antonelli. O produto em questão — Bunny Rabbit Silicone Case — é esse mostrado acima e vem se espalhando pela web com seus atributos de orelhas e rabinho de pompom, que também serve como apoio de mesa para o gadget. É fácil encontrar em sites de leilão e até na Amazon.com, com valores de US$3 a US$16.

Na mesma linha, há uma case do Stitch. Ela transforma o iPhone em um brinquedo do personagem da Disney e, apesar de aumentar consideravelmente o tamanho do portátil, vem fazendo sucesso por ficar bonitinho em cima da mesa e um tanto curioso se alguém sair por aí falando com um Stitch na orelha.

Ainda encontrei acessórios semelhantes com versão do ursinho japonês Rilakkuma, Hello Kitty e insira-um-bichinho-fofinho-aqui com preços bem variados.

Publicidade

É claro que essas cases não são pra qualquer tipo de usuário, e também tiram bastante da praticidade do aparelho, mas não há mal algum em demonstrar um espírito fofucho no seu smartphone, certo?

Publicidade

Entretanto… Tudo tem limite, pessoal.

Pessoalmente, eu continuo deixando meu iPhone peladinho até aparecer uma case 3D oficial dos personagens de Angry Birds…

Mentira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Spontaneon, app da Jazzy Neon, ganha nova versão específica para iPads

Próx. Post

A Apple tem problemas a resolver em “suas” fábricas, mas concorrentes nem sequer permitem ser avaliadas

Posts Relacionados