O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia edição 2012 da WWDC, que será realizada de 11 a 15 de junho em San Francisco [atualizado]

WWC 2012 - Apple

A Apple acaba de anunciar a Worldwide Developers Conference 2012, a qual será realizada de 11 a 15 de junho, como sempre no Moscone West em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

Publicidade

WWC 2012 - Apple

Em cinco dias de evento, desenvolvedores “aprenderão sobre o futuro do iOS e do OS X, permitindo que eles construam novos apps incríveis”. De acordo com a Apple, a WWDC deste ano contará com mais de 100 sessões técnicas apresentadas por seus engenheiros, bem como a popular premiação Apple Design Awards.

“Temos uma ótima WWDC planejada para este ano e mal podemos esperar para compartilhar as últimas notícias sobre o iOS e o OS X Mountain Lion com desenvolvedores”, afirmou Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “A plataforma iOS criou uma indústria totalmente nova com oportunidades fantásticas para desenvolvedores do nosso país e de todo o mundo.”

Ingresso/crachá para a WWDC 2012Como de praxe, desenvolvedores poderão aproveitar o evento para se inteirar sobre as últimas inovações, recursos e capacidades dos dois sistemas operacionais da Apple, bem como aprender a aprimorar a funcionalidade, a performance, a qualidade e o design de seus aplicativos. Todos podem levar projetos em andamento para obter ajuda in loco de engenheiros da Apple, aplicando técnicas de programação e recebendo dicas de como melhorar seus produtos como um todo.

Ingressos de participantes já estão à venda no site da WWDC, por US$1.600. A fim de melhor distribuir os participantes e dar mais oportunidades para todos, a Apple só permite a aquisição de um ingresso por pessoa ou até cinco por organização/empresa. Outra novidade deste ano é o oferecimento de bolsas para estudantes, cujos pedidos devem ser enviados no máximo até 2 de maio.

Publicidade

No ano passado, eles se esgotaram em apenas dez horas; quanto tempo será que vai levar, desta vez?

Atualização

E os ingressos já se esgotaram. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Almighty Cow é um novo game brasileiro superdivertido para iPhones/iPods touch

Próx. Post

É lançada a HackStore, uma alternativa independente à Mac App Store

Posts Relacionados