O melhor pedaço da Maçã.

Em novo estudo da Harris Interactive, Apple é a grande vencedora

Logo da Harris Interactive

A política “traga seu próprio aparelho” (Bring Your Own Device, ou BYOD) está beneficiando (e muito) a Apple. Famosa por ser desejada por consumidores domésticos, iGadgets e Macs estão cada vez mais presentes dentro de empresas, e o estudo 2012 Harris Poll EquiTrend, da Harris Interactive, mostra exatamente isso.

Publicidade

Gráfico da Harris Interactive

Para a Harris, as empresas de sucesso serão aquelas que conseguirem ser relevantes tanto no mercado doméstico quanto no corporativo — exatamente o que está acontecendo com a Apple. Ela foi eleita a marca do ano para computadores, tablets e telefones.

A Maçã ficou bem acima das médias das indústrias e, mesmo não sendo a líder do segmento de computadores, marcou 65,06 pontos, 0,15 à frente da HP — completam o ranking Dell, Sony e Lenovo. Já no mercado de tablets ela ficou 6,86 à frente da Samsung, com Sony, Motorola e Lenovo entre as principais marcas. No mercado de telefones, a Apple marcou 68,08 pontos, seguida de longe por HTC (63,92), Samsung (63,33), LG (61,54), Motorola (59,26) e Sharp (56,94).

Publicidade

Entre empresas de eletrônico de consumo, a Sony foi a grande vencedora. Já entre as câmeras digitais, a Canon foi a escolhida. No segmento de ereaders, a Amazon.com ganhou com a sua linha Kindle, enquanto que no segmento de impressoras a HP abocanhou o primeiro lugar.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Alfred chega à versão 1.2 com novos temas, suporte ao 1Password, drag & drop e mais

Próx. Post

Eis mais um conceito de iPhone de sexta geração, feito de Liquidmetal

Posts Relacionados