O melhor pedaço da Maçã.

Se preparando para julgamento, Apple e Samsung fazem algumas exigências ao tribunal

Samsung Galaxy Tab e iPad

Enquanto se preparam para o julgamento de um dos embates em 30 de julho, na Califórnia, Apple e Samsung fizeram algumas exigências para o tribunal.

Publicidade

Samsung Galaxy Tab e iPad

Mostrando que se preocupa com detalhes até mesmo em suas disputas judiciais, a Apple solicitou que os logos dos equipamentos da Samsung os quais equipam o tribunal (televisores e coisas do tipo) sejam cobertos. Pode até parecer besteira, mas, segundo conta o FOSS Patents, a atitude é relevante, já que a marca da sul-coreana pode, de certa forma, passar a impressão que a empresa é uma contribuidora do governo americano na área de tecnologia — ou até mesmo, em um nível subconsciente, dar a impressão de que o tribunal é um território da Samsung.

A firma de Cupertino também quer que qualquer declaração, argumento ou evidência atribuído ao livro Steve Jobs by Walter Isaacson (a biografia autorizada do falecido cofundador e ex-CEO da Apple) seja excluído pelo tribunal — o intuito aqui é evitar que a Samsung use exemplos de algumas declarações de Jobs sobre o início de uma guerra termonuclear contra a Samsung. Os recentes problemas envolvendo as condições de trabalho na China também deve ser evitados, de acordo com as solicitações da Maçã.

Do outro lado, a sul-coreana quer que qualquer referência de amadores (como artigos de blogs e afins) sobre o caso envolvendo Apple e Samsung seja excluída, assim como opiniões e testemunhos de Henry Urbach e Sanjay Sood, especialistas no mundo Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Condado de Travis aprova definitivamente incentivos fiscais para campus da Apple em Austin

Próx. Post

↪ Confira o ganhador de um iPod shuffle personalizado, no sorteio da nossa Pesquisa de Perfil 2012!

Posts Relacionados