O melhor pedaço da Maçã.

Grupo Herval decide abandonar marca MyStore; agora todas as suas lojas serão iPlace

Logo da MyStore

Em dezembro do ano passado, quando o Grupo Herval anunciou a compra da rede MyStore, nada foi dito quanto ao mantimento da sua marca. Hoje, veio a confirmação: a partir desta sexta-feira, 4 de maio, todas as lojas Apple Premium Reseller do grupo passarão a se chamar iPlace.

Publicidade
Logo da MyStore
Hasta la vista!

Quando foi adquirida, a MyStore tinha sete lojas em São Paulo e em Campinas. Para comemorar a mudança, a empresa realizará algumas ações até o próximo domingo (6/5), prometendo não só uma renovação de marca mas também “a melhoria no atendimento, nos serviços prestados e na experiência com os produtos Apple dentro das lojas”.

Nesses três dias, as lojas apresentarão atrações exclusivas com profissionais treinados, que utilizarão produtos Apple e aplicativos disponíveis, um DJ profissional que não só irá “discotecar”, como dará dicas de uso da tecnologia para virar um profissional (usando uma mesa composta por Mac e iPads), e um ilusionista que fará apresentações utilizando o iPad como ferramenta principal para suas mágicas.

Outra iniciativa será o workshop “O Mac ideal para mim”, com inscrições gratuitas. E, para fechar, as lojas terão promoções nas linhas de Mac, iPad e iPod com vale-compras — consulte a mais próxima para saber mais detalhes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iTunes Connect agora suporta mais de 25 idiomas para aplicativos

Próx. Post

↪ App do eBay para iPad ganha grande atualização, agora na versão 2.0

Posts Relacionados