O melhor pedaço da Maçã.

Programação interna de treinamentos para AppleCare pode indicar chegada iminente do OS X Mountain Lion

OS X Mountain Lion no MacBook Air

Quem já está usando as últimas versões beta do OS X Mountain Lion afirma que o sistema está super-redondo, tanto que é difícil imaginar o que a Apple ainda tem tanto a fazer para só lançá-lo dentro do cronograma oficial mesmo.

Publicidade

OS X Mountain Lion no MacBook Air

A previsão inicial que a Apple deu para o lançamento do novo sistema foi “final do verão” do Hemisfério Norte, o que significa imaginarmos agosto/setembro. Atualmente ela já fala somente em “verão”, ou seja, ele pode chegar já no fim de junho.

Hoje, o AppleInsider disse ter obtido informações sobre um suposto treinamento interno que a Apple estaria preparando na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Especialistas do AppleCare estariam aos poucos se inteirando sobre aspectos gerais do Mountain Lion, algo que normalmente acontece pouco antes do lançamento oficial.

Publicidade

Uma aposta nada absurda seria a Apple disponibilizar o sistema para todos na Worldwide Developers Conference, só que esta ocorrerá de 11 a 15 junho — pouco antes de o verão começar nos Estados Unidos. Não que alguém iria reclamar de uma chegada antes do previsto, mas a Apple deve ter tido bons motivos para falar em tal época.

Se for pra apostar em algo em cima disso, eu diria que ela confirmará a data definitiva de lançamento na WWDC, dando então tempo de sobra para desenvolvedores prepararem atualizações de compatibilidade para seus apps. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da comScore mostra que usuários de smartphones passam 81,5% do tempo usando apps

Próx. Post

Resgate ovelhas em um mundo viking no jogo DreamWorks Dragons: TapDragonDrop

Posts Relacionados