De acordo com um relatório do MM Research Institute [Google Translate], a Apple continua muito bem posicionada no Japão, quando o assunto é smartphone.

O número de vendas de iPhones chegou a 7,25 milhões de unidades em 2011; ao todo foram vendidos 42,74 milhões de aparelhos, 13,5% a mais que em 2010. Falando apenas de telefones inteligentes, as vendas foram de 24,17 milhões.
Assim, a Maçã abocanhou 17% mercado de telefones, ficando na segunda posição, e 30% do mercado de smartphones, ocupando o primeiro lugar do ranking entre as diversas fabricantes. Por lá, o Android tem uma fatia de 69%, enquanto o iOS detém 30%.
[via 9to5Mac]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Problemas na ativação do Apple Care
Úlimo post de: PAmorim
Trocar HD de MacMini novo. Como instalar OS X?
Úlimo post de: leomkt
Macmini e Gravador de DVD
Úlimo post de: leomkt
[Dúvidas] AppleTV + Time Capsule
Úlimo post de: Shagahod
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Úlimo post de: Matheus F
Ctrl + Z
Michael Jackson em Star Wars? Quase isso...
Mercado
Tiger Global investe US$ 50 mi no WordPress
· · ·