O melhor pedaço da Maçã.

Promoção de revendedoras autorizadas da Apple no Reino Unido pode indicar possível data da chegada de novos Macs

Vaso de dinheiro verde

Vaso de dinheiro verdeAs dezenas de rumores que estamos acompanhando sobre novos Macs — especialmente MacBooks Pro e iMacs — nos indicam facilmente uma coisa: o lançamento de novas máquinas está próximo, muito próximo. Hoje, mais um indicativo apareceu.

Publicidade

De acordo com o Macworld UK, revenderoras autorizadas britânicas da Maçã receberam luz verde para autorizar um desconto de £100 (~US$160, ou ~R$315) na venda de novos Macs quando clientes levarem antigas/velhas máquinas em troca — sejam elas Macs ou não. A promoção acontece até 17/6 (um domingo), o que pode nos indicar uma possível data (segunda-feira, dia 18/6?) para a chegada das novas máquinas ao mercado — afinal, um desconto desses é ótimo para acabar de uma vez por todas com o estoque remanescente.

O único Macintosh que não faz parte da promoção é o Mac mini, e nem todas as revendedoras autorizadas participam da promoção. Contudo, não deixa de ser um possível indicativo.

Vale lembrar que segunda-feira, 18/6, cai exatamente uma semana depois da abertura da WWDC 2012, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de junho.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Hacker @pod2g encontra solução para jailbreak (iOS 5.1.x) em iPods touch de terceira geração e iPhones 3GS

Próx. Post

MM na App $tore: Cleaner, Drums HD, The Sky is Falling, Paladog!, PaperDesk e mais!

Posts Relacionados