O melhor pedaço da Maçã.

Panic anuncia Coda 2 e o novo Diet Coda, este para iPad

Coda 2 e Diet Coda

Um dos melhores editores de códigos para Mac está prestes a ganhar uma grande atualização: nesta quinta-feira (24/5), chegará à Mac App Store o Coda 2 — um upgrade pago para usuários atuais do produto, é bom adiantar (a menos que ele tenha sido adquirido no último mês).

Publicidade

As novidades não são poucas: melhorias gerais no editor, grandes aprimoramentos em interface, gerenciamento integrado de arquivos, aperfeiçoamento dos clips (pedaços de códigos), trabalho facilitado com CSS, editor de bancos de dados MySQL, mais ferramentas e muito mais.

Ah, e ele agora permite que usuários pré-visualizem sites via AirPreview, diretamente no Diet Coda para iPad.

Coda 2 e Diet Coda

Sim, esta é a segunda novidade do dia, anunciada pela Panic: agora o Coda possui uma versão portátil para iPad, com tudo o que é preciso para a realização de edição de códigos on-the-go, incluindo recurso de completar automaticamente, trabalho com arquivos remotos, teclado contextual, estante de documentos, entre outros — até mesmo o Prompt (um Terminal SSH) está embutido nele. O Diet Coda custará US$10 na App Store.

Ambos o Coda 2 e o Diet Coda estarão disponíveis com 50% nas primeiras 24 horas após serem lançados. Não se preocupem: nós publicaremos um artigo aqui no site o quanto antes, assim que eles forem ao ar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Elgato lança dispositivo que permite gravar vídeos de games no Mac ou PC

Próx. Post

ITC fica novamente ao lado de Apple e RIM em caso aberto pela Kodak

Posts Relacionados