O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: WWDC poderá marcar maior atualização simultânea de Macs da história da Apple

Família de Macs rodando o OS X Lion

A Apple tem cada vez mais focado a sua Worldwide Developers Conference em anúncios relacionados exclusivamente ao mundo dos softwares, porque esse é de fato o propósito do evento. Todavia, até pela grandiosidade dele, especula-se há um tempo que a edição deste ano poderá marcar a chegada de MacBooks Pro renovados.

Publicidade

Família de Macs rodando o OS X Lion

Agora há pouco, porém, o 9to5Mac veio com uma surpresa: citando informações obtidas com algumas fontes, é possível que a Apple esteja preparando para esta WWDC a maior atualização simultânea de Macs de sua história, anunciando upgrades para pelo menos quatro linhas.

Além dos MacBooks Pro, podemos esperar também então novos MacBooks Air e novos iMacs, mas a quarta linha ficaria dividida entre o Mac mini e o Mac Pro. Ambos já merecem uma atualização, mas o último não recebe uma há cerca de dois anos e já é inclusive tema de petições online de usuários desesperados. Ainda assim, é sabido que a Intel já liberou novos chips Ivy Bridge que deverão vir a equipar MacBooks Air e Macs mini.

Publicidade

Uma coisa que faz bastante sentido, dessa história toda, são os fortes rumores relacionados com Macs ganhando telas Retina. Se for este o caso, mesmo, é capaz que a Apple tenha planejado entregar logo a novidade de uma vez só em todas as suas linhas. Até mesmo alguns novos acessórios estariam no cronograma do evento.

Junte isso tudo ao que a Apple também deverá tratar sobre o OS X Mountain Lion e o iOS 6, e aí vocês já sabem: a semana que vem promete. Demais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kindle Fire tropeça no primeiro trimestre de 2012, enquanto Apple continua liderando o segmento de tablets com folga

Próx. Post

Desenvolvedora brasileira lança aplicativo Frame Booth para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados