O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo mostra, em detalhes, suposta nova carcaça do iPhone de sexta geração

Miniatura do vídeo da caraça do novo iPhone

As supostas peças destinadas ao próximo iPhone continuam vazando. Dessa vez, a ETrade Supply pôs as mãos no que seria a carcaça do aparelho, conforme podemos ver no vídeo abaixo, destacado pelo Cydia Blog:

Publicidade

YouTube video

A estrutura bate com todos os recentes rumores: feita de metal, mais fina, mais alta, conector dock reduzido e entrada de fone de ouvido na parte inferior. Contudo, parece que o cartão SIM também sofrerá mudanças, incorporando o novo padrão Nano-SIM.

Reparou no barulho quando a estrutura de metal encosta em algo? Sem dúvida, se a carcaça for mesmo essa, o novo iPhone será muito mais resistente que o atual — a não ser que você dê o azar de ele cair com a tela virada para o chão. Sobre o design, sugiro não julgarmos a coisa até que a Apple nos apresente o modelo completo, 100% construído. Como sabemos, quando o iPhone 4 deu as caras, muitos (me incluo nessa) falaram mal, afirmando que a Apple nunca lançaria uma coisa feia, quadrada daquele jeito.

Quando Steve Jobs apresentou o aparelho e vimos as imagens oficiais, a grande maioria dessas pessoas (mais uma vez, me incluo nessa) babaram pelo aparelho, o qual trouxe uma estrutura e qualidade de componentes até então desconhecida por nós. Por isso, #FikDik: vamos esperar. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Presente do dia, na iTunes, é o mini-álbum “Céu E Marcelo Camelo Interpretam Caetano”

Próx. Post

↪ Aplicativo foursquare é atualizado para a versão 5.0, trazendo uma nova interface

Posts Relacionados