O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera betas do iOS 6, do OS X Mountain Lion e do Xcode para desenvolvedores

Beta do iOS 6

A Apple já liberou no Mac/iOS Dev Center diversos betas relacionados com as novidades apresentadas hoje, durante a WWDC 2012.

Publicidade

Beta do iOS 6

A primeira versão beta do iOS 6, de build 10A5316k — confirmando a numeração vazada por um site chinês —, já está diponível para desenvolvedores cadastrados. A sexta versão do sistema operacional móvel da Maçã é compatível com iPads de segunda e terceira gerações, iPhones 3GS/4/4S e iPods touch de quarta geração.

O OS X Mountain Lion Developer Preview 4, de build 12A239, também já está disponível para download, assim como a OS X Server Developer Preview 5, de build 12S254j. Ambos podem ser baixados via Mac App Store, através de um código de resgate fornecido especialmente para participantes do Mac Dev Center.

Publicidade

Já o Xcode 4.5 Developer Preview 4.5 está no build 4G78z, o qual inclui os SDKs (Software Development Kit) do iOS 6 e do OS X Mountain Lion beta. Paralelamente, o Xcode disponível na Mac App Store foi atualizado para a versão 4.3.3 [1,43GB], trazendo novos SDKs do iOS (5.1) e no OS X Lion.

Além desses, a Apple também liberou novos betas de softwares para Apple TVs, do iTunes 10.6.3(?) e do Find My iPhone/Friends para iOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia vencedores da edição 2012 de sua premiação Design Awards

Próx. Post

Mais detalhes sobre os novos mapas do iOS 6; Apple firma parceria com a TomTom

Posts Relacionados