O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma que planeja lançamento de novos Macs Pro e iMacs para 2013 [atualizado]

Novo Mac Pro de lado

Hoje mais cedo falamos que um executivo da Apple teria prometido novos iMacs e Macs Pro para breve, quem sabe em 2013. Afinal, o “update” do Mac Pro (apenas um incremento nos processadores) nem mesmo foi considerado uma atualização pela Apple, que tratou de tirar o selo “NOVO” (“NEW”) das máquinas em sua Online Store.

Publicidade

Novo Mac Pro de lado

Consumidores raivosos encheram a caixa de entrada de Tim Cook, pedindo um posicionamento sobre a máquina. Segundo o MacRumors, o CEO da Apple disse que podemos aguardar uma atualização (de verdade) para o próximo ano. Para não ficar apenas no disse-me-disse, um porta-voz da Maçã confirmou à Forbes que, em 2013, teremos novos Macs Pro e iMacs — inclusive com novos designs.

Outro veículo que confirmou a resposta de Cook para um desses consumidores foi a Macworld. Eis o mail do CEO, enviado ainda ontem:

Franz,

Obrigado por seu email. Nossos clientes pro[fissionais] como você são muito importantes para nós. Apesar de não ter tido a chance de falar sobre um novo Mac Pro no evento de hoje, não se preocupe, estamos trabalhando em algo realmente grande para o ano que vem. Nós também atualizamos o modelo atual hoje.

Nós estamos atualizando o Final Cut Pro X com recursos profissionais revolucionários como suporte a multicam e nós acabamos de atualizar o Aperture com novas funcionalidades incríveis de ajuste de imagem.

Também anunciamos um MacBook Pro com tela Retina, que é uma grande solução para muitos profissionais.

Tim

2013. Quem viver, verá! 😛

Atualização

Um porta-voz da Apple entrou novamente em contato com a Forbes, afirmando que a promessa de novas máquinas para o ano que vem é apenas relacionada a Macs Pro. Minha tradução livre: aguardem novos iMacs ainda em 2012. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além da TomTom, Apple está utilizando mapas da Microsoft para alimentar seu banco de imagens

Próx. Post

↪ Rede musical Ping estaria com os dias contados dentro da Apple

Posts Relacionados