O melhor pedaço da Maçã.

Aproveitem enquanto dá: Apple aprova app que faz gravação das telas de iGadgets

Display Recorder - iPad e iPhone

É bem mais comum vermos casos polêmicos de apps rejeitados indevidamente pela Apple, mas de vez em quando ela também dá luz verde para alguns que é difícil de acreditar. Isso aconteceu de novo neste final de semana, com o Display Recorder da BUGUN Software.

Publicidade

Display Recorder - iPad e iPhone

Como o seu nome indica, o app permite que usuários gravem as telas de seus iPads e iPhones/iPods touch, inclusive sincronizando o áudio capturado pelo microfone. Ele mostra também uma barra vermelha superior referente à gravação em andamento, mas paciência.

Assista a um vídeo demonstrativo, do JBN:

Publicidade

YouTube video

Com o vídeo gravado (em formato MP4/H.264), usuários podem fazer upload diretamente para o YouTube. Nos ajustes, é possível configurar a qualidade de áudio/vídeo e a orientação da tela inclusive.

Aproveitem enquanto dá: o Display Recorder requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [3MB]. Se a Apple realmente pensou no caso e aprovou o app de forma definitiva, será mesmo uma surpresa — e aí podem esperar outros semelhantes surgindo por lá logo, logo, afinal até hoje isso só era possível com jailbreak.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nada de Firefox: Mozilla trabalha em novo browser para iPad chamado Junior

Próx. Post

↪ Sparrow para iOS segue os passos da sua versão para OS X e ganha suporte a POP

Posts Relacionados