A Adobe anunciou hoje a adição do Photoshop Lightroom 4 ao seu pacote Creative Cloud, prometendo ainda mais novidades futuras para ele — isso que é agregar valor! ;-)
Integrado ao editor gráfico Photoshop, o Lightroom é o poderoso gerenciador de fotos da Adobe — concorrente direto do Aperture. Além de importar, organizar e definir metadados de imagens (principalmente em formato RAW, de câmeras DSLR profissionais), ele é capaz também de realizar trabalhos de pós-produção avançados em fotografias.
Nada foi alterado na tabela de preços da Adobe Creative Cloud, é claro: no Brasil, ela sai por US$95 mensais — quando comprada por um período mínimo de um ano; o preço infelizmente é quase o dobro do que se cobra lá fora. A nova suíte, vale notar, está disponível desde meados de maio.
[via John Nack on Adobe]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
AltaGas Announces Close of Blythe Energy Center
Úlimo post de: SuzanneJacobs
Airport Extreme
Úlimo post de: Rafael Arraes
AirPort Extreme Bloqueando alguns sites
Úlimo post de: Rafael Arraes
Macbook Pro Retina - Temperatura
Úlimo post de: macrulez
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Allewar
Ciência
"Matéria-prima do século XXI" é pesquisada
Mercado
Anatel multará empresas por conexão ruim
· · ·