O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oferece múltiplas formas de você personalizar o visual do seu iPhone/iPod touch

Ícone - ScreenDIY

A Apple não permite que o iOS seja personalizado com temas/modificações visuais significativas, um dos motivos pelos quais muita gente insiste em fazer jailbreak. Mas, se você parar pra pensar, dá pra inovar bastante simplesmente com imagens de fundo criativas.

Publicidade

Com o ScreenDIY, app da Softease Tech., você pode brincar com isso de forma bastante fácil e prática em seu iPhone/iPod touch.

ScreenDIY - iPhone

O aplicativo — infelizmente, disponível apenas em inglês — é dividido em três áreas: estantes, peles de ícones e imagens de fundo. Além disso, você também tem dois assistentes de como personalizar a sua tela bloqueada ou tela inicial.

Veja alguns exemplos das áreas principais:

Publicidade

ScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhone

Aqui, os assistentes de personalização manual:

Publicidade

ScreenDIY - iPhoneScreenDIY - iPhone

O ScreenDIY inclui centenas de opções de imagens para iPhones/iPods touch, todas preparadas para telas Retina (640×960 pixels) e com atualizações semanais de novos itens. Sempre que quiser, você pode compartilhar dicas/sugestões em suas redes sociais.

Compatível com o iOS 4.0 ou superior, o ScreenDIY pesa 6,6MB (as imagens são baixadas da internet, então é preciso sempre uma conexão Wi-Fi ou 3G/4G para utilizá-lo) e custa apenas US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do ScreenDIY!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do ScreenDIY os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem simplesmente qual o nome exato do app.

Exemplo:

Screensaver RT @MacMagazine: Aplicativo oferece múltiplas formas de você personalizar o visual do seu iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/95m

Ícone - ScreenDIY

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: Gameloft divulga segundo trailer do seu novo jogo do Batman

Próx. Post

Acusadas de cartel em LCDs chegam a acordo e total ultrapassa US$1 bilhão

Posts Relacionados