O melhor pedaço da Maçã.

Marissa Mayer, ex-Google, assume o cargo de CEO do Yahoo!

Marissa Mayer, vice-presidente do Google

O Yahoo! acaba de liberar um comunicado para a imprensa anunciando Marissa Mayer, ex-Google, como sua nova CEO e presidente. Abaixo, um trecho/destaque:

Publicidade

Marissa Mayer, vice-presidente do Google

O Yahoo! anunciou hoje que nomeou Marissa Mayer como presidente, Chief Executive Officer e membro do Conselho de Administração em vigor a partir de 17 de julho de 2012. A nomeação de Mayer, uma executiva líder em internet para consumidores, sinaliza um foco renovado na inovação de produtos para impulsionar a experiência do usuário e as receitas de publicidade para uma das maiores marcas de consumo de internet do mundo, cujas principais propriedades incluem Yahoo! Finanças, Yahoo! Sports, Yahoo! Mobile, Yahoo! Mail e Yahoo! Search.

Mayer disse: “Sinto-me honrada e feliz por liderar o Yahoo!, um dos principais destinos da internet para mais de 700 milhões de usuários. Estou ansiosa para trabalhar com os funcionários dedicados da companhia a fim de trazer produtos inovadores, conteúdo e experiências personalizadas para usuários e anunciantes em todo o mundo.”

Mayer — 37 anos, formada em ciência da computação pela Universidade de Stanford — era uma das principais executivas do Google. Ela foi a empregada número 20 da empresa, ou seja, uma das primeiras a embarcar no projeto, e acompanhou todo o gigantesco crescimento da companhia muito de perto. Sem dúvida nenhuma, Mayer é uma das poucas com conhecimento e experiência para tirar o Yahoo! da incômoda situação em que se encontra hoje.

Via Twitter, Mayer também já anunciou a mudança:

Publicidade
[blackbirdpie id=”224968460139114496″]

Será que agora as coisas melhoram por lá?

[via NYTimes.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Airbus cria apps para iPads a fim de substituir as pesadas bolsas com manuais de voo

Próx. Post

↪ Microsoft Office 2011 para Mac será atualizado quando o Office 2013 para Windows for lançado

Posts Relacionados