O melhor pedaço da Maçã.

Expansão de Apple Stores: King of Prussia em novo espaço; belo painel em Barcelona; escada de vidro em Nova York

Novo espaço da Apple Store, King of Prussia

A Apple continua colocando em prática o plano de expansão de suas lojas, e a bola da vez é a Apple Store, King of Prussia, localizada no shopping homônimo. Apesar de ser um dos maiores shoppings dos Estados Unidos, a loja da Apple de lá é bem “tímida” — ela foi uma das primeiras, inaugurada no fim de 2002.

Publicidade

Novo espaço da Apple Store, King of Prussia

Contudo, documentos internos do shopping e a imagem acima mostram que o novo espaço será mais do que suficiente, com cerca de 930 metros quadrados — parte desta área será utilizada também para estoque/bastidores da loja. Os trabalhos por lá ainda não começaram, por isso não existe ainda uma previsão de quando ela será aberta.

Já em Barcelona, a Apple mostra por que é a empresa dos detalhes. Perto de inaugurar a loja Passeig de Gràcia, a Maçã colocou um painel inspirado em obras (mosaicos) do arquiteto Antoni Gaudí (1852 – 1926) para divulgar a abertura da loja.

Confira as belíssimas imagens, tiradas do iPordelante:

Painel em frente a nova loja da Apple em Barcelona

Painel em frente a nova loja da Apple em Barcelona

Painel em frente a nova loja da Apple em Barcelona

Esta é a segunda Retail Store da Maçã na cidade. Localizada em um prédio histórico de 1800, ela tem cerca de 2.500 metros quadrados (incluindo porão) — com vista para a Plaça de Catalunya, um dos pontos turísticos da cidade.

Publicidade

Na semana passada comentamos a reabertura da Apple Store, SoHo, em Nova York. Além das mudanças como uma área de 465 metros quadrados incluindo uma Briefing Room, um Genius Bar maior e um belo auditório para eventos/workshops, o Core77 observou bem outro detalhe bastante interessante: apesar de a antiga escada também ser totalmente feita de vidro, a nova inclui painéis laterais únicos que ultrapassam nove metros de altura!

Escada na nova Apple Store, SoHoEscada na nova Apple Store, SoHo

Incrível, não? 😉

[via MacRumors, AppleInsider, TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smule AutoRap transforma qualquer frase em um hit no iTunes

Próx. Post

Curiosidade: como seria se todas as propagandas fossem feitas pela Apple?

Posts Relacionados