O melhor pedaço da Maçã.

Empresa brasileira trabalha em “membrana” para iPad que proporcionará experiências 3D sem a necessidade de óculos

Magoo 3D para iPad

Experiências tridimensionais são muito bacanas, saem do comum e costumam nos deixar ainda mais vidrados no conteúdo, mas é inegável que ter que usar aqueles óculos especiais para aproveitá-las é muito desagradável. Quando eles não são desconfortáveis, são trambolhudos/horríveis ou estão sujos/arranhados.

Publicidade

Eu colocaria óculos para 3D na mesma proporção que canetas stylus para touchscreens — não precisamos deles.

Magoo 3D para iPad

É por isso que eu digo que a empresa brasileira Magoo Tecnologia já está começando com o pé direito com a promessa de um produto que funcionará como uma espécie de “membrana 3D” para iPads, oferecendo esse tipo de experiência sem a necessidade de óculos — tanto para vídeos quanto para fotos, usando apenas um app dedicado para iOS.

Publicidade

A Magoo 3D está em fase final de desenvolvimento e deverá começar a ser produzida em breve, com previsão de chegar ao mercado nacional até o final do ano — provavelmente já em outubro. Seu preço estimado é de R$150.

Estamos em contato com a Magoo e esperamos conhecer o produto de perto em breve, a fim de trazer impressões reais dele para vocês. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Hacker agora também ataca In-App Purchases em títulos da Mac App Store

Próx. Post

App bem-humorado aplica bigodes com realidade aumentada em iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados