O melhor pedaço da Maçã.

Presidente da Sharp revela que sua empresa começará a despachar telas para o novo iPhone ainda neste mês

Mockup/protótipo de novo iPhone mais alto, com tela de 4 polegadas

Mockup/protótipo de novo iPhone mais alto, com tela de 4 polegadasSe tem uma coisa que a Apple sabidamente não gosta, é de ver parceiras dando com a língua nos dentes. Se há algumas semanas já havia surgido uma informação quente sobre a Apple vir a utilizar telas in-cell no próximo iPhone, agora a coisa já está praticamente “confirmada”.

Publicidade

Em uma conferência para a imprensa realizada hoje cedo em Tóquio (Japão), o presidente da Sharp, Takashi Okuda, anunciou com suas próprias palavras que a Sharp começará a despachar esses novos displays para a Apple utilizar no iPhone de sexta geração ainda em agosto.

Além da Sharp, conforme havíamos dito, LG Display e Japan Display (empreendimento conjunto de Sony, Hitachi, Toshiba e INCJ) provavelmente também serão fornecedoras da Apple. Espera-se que essa nova tela seja agora de 4 polegadas, mais alta que a atual — com 640×1136 pixels de resolução e a mesma densidade Retina dos iPhones 4/4S.

Há poucos dias, inúmeras fontes também “confirmaram” um evento da Apple marcado para 12 de setembro. Será nele, muito provavelmente, que esse tão esperado novo iPhone será apresentado.

[via Reuters]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dicas de games para iOS: ataque de zumbis

Próx. Post

↪ Apple reduz prazo de envio dos MacBooks Pro com tela Retina para 5-7 dias úteis

Posts Relacionados