O melhor pedaço da Maçã.

Por que a Apple dificilmente atualizará todos os iGadgets de uma só vez no próximo evento

Possível conector 9 pinos do novo iPhone

Na semana passada vimos imagens do suposto novo conector de 9 pinos da Apple — ele foi também um dos temas discutidos em nosso podcast —, o qual deverá substituir o atual de 30 pinos, presente em iPods, iPhones e iPads. E de acordo com um rumor, os planos da Apple são ambiciosos, já que a empresa poderá atualizar todos os iGadgets de uma só vez já no mês que vem, não deixando espaço para o antigo conector.

Publicidade

Possível conector 9 pinos do novo iPhone

Apesar de a ideia ser linda, maravilhosa, alguns como Adrian Kingsley-Hughes, da ZDNet, acham que isso é muito, mas muito difícil de acontecer por um simples motivo: cadeia de fornecimento.

Se o lançamento do iPhone, sozinho, já deixa a Apple e suas parceiras em uma situação difícil (muitos aparelhos para produzir, fornecimento de peças insuficientes, baixos estoques, etc.), imagine, de uma vez só, atualizar iPhones, iPads (com a introdução de um modelo menor) e iPods! Sem dúvida, o cenário é complicado.

Publicidade

Eu mesmo já falei sobre isso no primeiro episódio do MacMagazine no Ar, dizendo que achava muito difícil um lançamento simultâneo de iPhone e iPad, justamente por questões de produção.

Numa nota relacionada, o AppleInsider disse que o novo conector de 9 pinos da Maçã funcionará mesmo em qualquer orientação, além de ter uma taxa de transferência mais rápida — novidades mais que bem-vindas, se realmente acontecer.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft admite que suporte de seus serviços de emails para OS X não é bom

Próx. Post

↪ Widget de apps patrocinados atualizado com Consulta CPF CNPJ, iBovespa e Monster Cube

Posts Relacionados