O melhor pedaço da Maçã.

Primeiros indícios? Programa de recompensas alemão está sem estoque de iPods nano

iPods nano enfileirados

Historicamente, a linha iPod é atualizada todo mês de setembro. É assim desde 2006, quando a Apple anunciou novos iPods shuffle (2ª geração), nano (2ª geração) e classic (5ª geração) — na época, o classic se chamava apenas “iPod”.

Publicidade

iPods nano enfileirados

Este ano, contudo, rumores apontam para a chegada de um novo iPhone e, quem sabe, do “iPad mini” em 12 de setembro. A despeito de estar cada vez mais esquecido, o iPod ainda tem muita lenha para queimar — para termos uma ideia, 6,8 milhões de unidades foram vendidas no último trimestre. E, mesmo não sendo o protagonista do suposto evento, tudo leva a crer que a Maçã deverá lançar novos gadgets musicais.

iPod touch

Para reforçar isso, o ifun.de disse [Google Translate] que clientes do programa de recompensas da Shell, na Alemanha, não estão conseguindo resgatar iPods nano como premiação. Ao tentar, uma mensagem informa que há um atraso imprevisto na entrega do antigo dispositivo, mas que uma nova versão está chegando no mês que vem.

Publicidade

Apesar disso, nenhuma revenda da Apple indicou, até o momento, baixos estoques de iPods. Vale ressaltar alguns rumores bacanas envolvem novas versões de iPods para este ano, com o touch trazendo características bem similares às do iPhone.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em parceria com o MacMagazine, Distimo traz dados bem interessantes sobre a Mac App Store brasileira

Próx. Post

Adolescentes americanos escutam mais músicas pelo YouTube do que pelo iTunes

Posts Relacionados