O melhor pedaço da Maçã.

Evernote se junta à Moleskine para criar um caderno de papel inteligente

Evernote Smart Notebook

Hoje está acontecendo a conferência Evernote Trunk, onde os desenvolvedores do aplicativo estão apresentado novidades sobre ele. Uma delas foi uma parceria com a Moleskine, famosa por seus caderninhos elegantes.

Publicidade

Evernote Smart Notebook

O resultado da parceria é o Evernote Smart Notebook, que promete ser a interseção entre as anotações digitais e reais. Uma atualização no aplicativo do Evernote permite que o usuário tire uma foto da página desejada no caderno para eternizar suas anotações, além de indexar palavras e letras.

Cada Smart Notebook vem com vários adesivos, chamados pelo pessoal do Evernote de “Smart Stickers”. Com eles, é possível instruir o aplicativo a categorizar e etiquetar corretamente cada página.

Publicidade

YouTube video

Disponível a partir de 1º de outubro, você pode comprá-lo na pré-venda através do site da Evernote. A versão pequena do Smart Notebook custa US$25, enquanto a versão maior sai por US$30.

O Evernote 4.4 para iOS já está disponível gratuitamente na App Store [15,5MB; requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch].

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veremos iPhones bem mais baratos até setembro de 2013, diz analista da Piper Jaffray

Próx. Post

↪ Momento Humor: acaba de sair o novíssimo vídeo promocional do iPhone 5!

Posts Relacionados