O melhor pedaço da Maçã.

Expansão de Apple Retail Stores: Canadá, Estados Unidos e Suécia

Loja temporária - Apple Store, Walt Whitman

Os planos de expansão de Apple Stores continuam a todo vapor. No Canadá, a loja localizada no shopping Carrefour Laval está em obras e vai praticamente dobrar de tamanho, chegando a 1.020m². Até o fim do ano, o país também ganhará uma nova loja com cerca de 780m², localizada no shopping Quartier DIX30, na cidade de Brossard (Montreal).

Publicidade

Em Nova York, a Apple Store, Walt Whitman também está passando por reformas, conforme já comentamos. Ná época, não existiam muitas informações sobre a expansão. Agora, contudo, sabemos que ela terá cerca de 960m² — concorrendo diretamente com uma Microsoft Store que abrirá no shopping até o fim do ano.

Loja temporária - Apple Store, Walt Whitman

Até a finalização das obras, a firma de Cupertino abriu uma loja temporária para dar conta das vistas (e das compras) que não param de aumentar.

Publicidade

Na Suécia, os planos de uma loja no shopping NK (Estocolmo) já estavam pra lá de confirmados. Todavia, o site local IDG.se trouxe [Google Translate] uma possível data para a inauguração dela (25 de outubro), além de um vídeo e fotos do local. Confira:

YouTube video

Primeira loja da Apple na SuéciaPrimeira loja da Apple na Suécia

Os planos para o país não param por aí, já que a Apple estaria considerando abrir mais Retail Stores nas cidades de Malmö e Gothenburg — além de uma mais (a segunda) em Estocolmo.

[via ifoAppleStore.com: 1, 2, 3; 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Alfred chega à versão 1.3.1 com suporte à Central de Notificações e várias melhorias

Próx. Post

Unibox é mais um app que promete trazer uma nova proposta para clientes de email no OS X

Posts Relacionados