O melhor pedaço da Maçã.

★ O jeito mais tolo de quebrar um iPhone (e uma dica surpreendente para proteger o seu iPhone)

iPhone quebrado, com o vidro rachado

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Meu iPhone querido teve um final trágico! Procurando a chave do carro dentro da bolsa para sair com pressa para o trabalho, esqueci o celular em cima do carro. Quando saí, não me liguei de nada. Dirigi por quase um quilômetro e, ao parar no farol, vi meu querido voar em minha frente. Ele se espatifou no chão e ficou com a tela rachada em mil pedaços! O acidente durou segundos, mas a história foi longa.

iPhone quebrado, com o vidro rachado

Imagem meramente ilustrativa.

A enrolação para saber se dava para consertar, buscas intermináveis por assistências confiáveis e, no fim, a descoberta fatal: era tão caro e demorado pra trocar a tela que valia mais a pena comprar um novo. Resumindo, meu iPhone virou um vegetal! E o pior: descobri que eu não estava só. Pesquisando sobre troca de tela no Google, vi em uma dessas estatísticas chatas que 25,6% dos iPhones acabam do mesmo jeito, pois o vidro da tela é muito fino (e cada geração está vindo com telas mais sensíveis ainda) — ok, mas não me ajudou muito, porque o fato de que meu iPhone estava perdido não tinha como ser mudado! Foi no meio disso tudo que um amigo comentou sobre a Pitzi e, por esses motivos, o novo Clube chamou muito a minha atenção.

Logo - PitziA Pitzi é um clube no qual você inscreve seu celular novo e fica protegido dos possíveis acidentes que podem acontecer com ele. Quebra de tela, problemas com água, etc. O serviço é super-agilizado. Se seu celular quebra, o tempo entre o envio do celular quebrado pela caixa Sedex pré-paga que eles disponibilizam, até a devolução do celular perfeitinho em suas mãos, é incrivelmente curto: cinco dias úteis. Fora o tratamento rápido e personalizado que você recebe dos especialistas.

Quem já passou por isso sabe do que estamos falando. A dor de cabeça e o atraso de vida que é ter um celular quebrado! O Clube Pitzi foi criado por um pessoal louco por celulares que sentiu na pele esse drama (vejam, quantas pessoas vocês conhecem que fazem vídeos assim?). Vai ser muito rápido e seu celular já vai estar de volta com você, seus contatos intactos, sua agenda de compromissos acessível, o convite daquela pessoa que você curte chegando a tempo por SMS. Pensando nisso, a ideia de um serviço diferenciado e eficiente de proteção para casos de acidentes começou a ser projetada e foi colocada em prática.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Enquanto a maioria das assistências técnicas deixa o cliente esperando por muito tempo só pra receber um orçamento caríssimo, nada confiável e, no final, um serviço superdemorado por falta de peças, no Clube Pitzi o processo é surpreendente do início ao fim. Com base num modelo dos EUA que tem mais de 95 milhões de usuários, o clube traz inovações de logística, know-how tecnológico e diversão para transformar o jeito como as coisas funcionam. O frete gratuito via Sedex faz com que o cliente não perca tempo pesquisando assistências pela sua cidade. A experiência dos especialistas da Pitzi garante que somente peças originais sejam utilizadas e que, caso necessário, um aparelho novo seja enviado ao cliente. E os loucos fazem experiências que sempre proporcionam dicas úteis ou, pelo menos, boas gargalhadas para os sócios.

Então, quando você comprar o seu iPhone 5 (ou como quer que ele venha a ser chamado), vale a pena ficar ligado. Mas, espera aí, com certeza muitos de vocês está perguntando “Poxa, MacMagazine, e eu, que comprei meu celular há algum tempo já, não tenho como participar do Clube Pitzi?” Vai ter, sim, porque o MacMagazine conseguiu um benefício especial exclusivo para os seus leitores! Na próxima semana, mesmo que seu celular não seja novo, você pode inscrevê-lo no Clube Pitzi! É só clicar aqui e fazer o cadastro. É fácil e rápido! Corre lá que você tem poucos dias para proteger seu iPhone querido! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Airport Scanner, PipeRoll 2 Ages [HD], Papers, Gravity Lab e mais!

Próx. Post

Prove seus conhecimentos musicais com o jogo brasileiro Let’s Rock Music Challenge

Posts Relacionados