O melhor pedaço da Maçã.

Na iminência da chegada de uma nova geração, iPhone perde o posto de smartphone mais vendido nos Estados Unidos para a Samsung

Vendas de smartphones nos Estados Unidos

Nas semanas (ou até meses) que antecedem a chegada de um novo iPhone, é uma tendência natural do mercado se retrair. Os próprios níveis de produção do aparelho costumam ser severamente reduzidos em fábricas asiáticas, visto que todos aguardam para adquirir o novo modelo (ou comprar o atual mais em conta).

Publicidade

Não é por menos que, pela primeira vez desde que foi lançado — em outubro do ano passado —, o iPhone 4S perdeu o posto de smartphone mais vendido nos Estados Unidos.

Vendas de smartphones nos Estados Unidos

De acordo com um levantamento feito por Michael Walkley, da Canaccord Genuity, o Samsung Galaxy S III é agora o mais vendido em todas as grandes operadoras americanas — com exceção apenas da AT&T. A Apple ainda aparece na segunda colocação geral, seguida por HTC e Motorola.

Publicidade

Se o iPhone de sexta geração de fato começar a ser vendido por lá no dia 21, é possível que a Samsung ainda mantenha a liderança em setembro. Porém, em outubro, esse gráfico já deverá estar todo mudado de novo. 😉

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Versão 8 do Parallels Desktop para Mac está agora disponível para todos

Próx. Post

↪ Jogo Draw Something é atualizado e já conta inclusive com suporte ao iOS 6

Posts Relacionados