O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Fieldrunners 2 HD para iPads acaba de chegar à App Store

Ícone - Fieldrunner 2 HD

A continuação do famoso jogo de tower defense ganhou hoje uma nova versão para iPads. Trazendo todas as funções da versão para iPhones/iPods touch, Fieldrunners 2 HD vem também com conteúdo exclusivo para a tablet da Apple.

Publicidade

Fieldrunners 2 HD

A maior sequência na história do tower defense está agora no iPad: Fieldrunners 2 HD chegou! Da Subatomic Studios, criadores do premiado clássico jogo de estratégia, vem uma nova aventura que está sendo feita há anos. Construa épicos labirintos com poderosas armas para defender o mundo da invasão dos fieldrunners!

Entre as funções exclusivas para o iPad estão novas torres, que trazem ainda mais diversão para o game. São elas: Cannonball Tower (bala de canhão), Zap Tower (relâmpago), Sonic Tower (ondas sonoras), Slow Link Tower (feixes de laser para deixar os inimigos mais lentos) e Machine Gun Tower (versão melhorada da Gatling Tower).

A versão HD também vem recheada de uma hora e meia de comentários dos desenvolvedores e gráficos compatíveis com a tela Retina dos iPads de terceira geração. Quem possui a versão para iPhones de Fieldrunners 2 também poderá sincronizar seu progresso com o iPad via iCloud.

Fieldrunners 2 HD está disponível na App Store por US$8, pesa 302MB e requer o iOS 3.2 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Advertising Identifier” é o substituto do UDID no iOS 6

Próx. Post

MM na App $tore: Task, Star Sky, Pano, NetSnips, SkyView, Chocolate Shop Frenzy e mais!

Posts Relacionados