Novidades da versão 6.5
- Uma tela inicial reprojetada para iPad, que apresenta uma nova forma de navegar pelo aplicativo, tendo como pano de fundo cinco destinos internacionais de tirar o fôlego.
- Correções em bugs secundários.
O TripAdvisor, indispensável para quem vai viajar, é gratuito, pesa apenas 3,6MB e requer o iOS 3.1 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch. [App Store]
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).
iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?
Último post de: paradokset
SSD em iMac 27 2010
Último post de: fagnersn
#vemprarua
Último post de: Luís Felipe Tomazini
Opiniões sobre iOS7
Último post de: Danilo Kosinski
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Último post de: Filipe84
Tecnologias Verdes
Obama promete que EUA se empenharão em luta contra mudanças climáticas
Desktops
LG V320 desktop todo em uma tela de 23 polegadas com resolução Full HD
· · ·