O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do jogo Baldur’s Gate: Enhanced Edition é adiado para novembro

Logo - Baldur's Gate: Enhanced Edition

Se você é fã do jogo Baldur’s Gate: Enhanced Edition, não vai gostar nada desta notícia. Abaixo, um trecho da mensagem deixada por Trent Oster, presidente da Overhaul Games, no fórum do jogo:

Publicidade

Logo - Baldur's Gate: Enhanced Edition

Executando nosso plano de fazer o melhor Baldur’s Gate possível e responder aos esmagadores feedbacks, nós adicionamos novos personagens, áreas e história, criando muitas novas horas de gameplay. No entanto, as sugestões, as correções e as traduções continuam, e mais voluntários estão se juntando.

Após a recente revisão do jogo e depois de consultar nossos parceiros, decidimos garantir que Baldur’s Gate: Enhanced Edition seja o melhor produto disponível no lançamento. Assim, adiamos um pouco a data de lançamento. O nosso plano é lançá-lo em novembro de 2012.

Como falamos no último post sobre o jogo, a previsão de chegada — tanto para iOS quanto para OS X — era em setembro. Infelizmente, ela não será cumprida. Mas pelo menos são “apenas” dois meses — poderia ter sido bem pior, dada a quantidade de idiomas (mais de 16) e de melhorias que estão sendo trazidas ao jogo, de acordo com eles. 😉

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo LEGO Batman 2: DC Super Heroes chega finalmente à Mac App Store

Próx. Post

4ª temporada do MacHeist está de volta; baixe agora o MacHeist Agent e ganhe dois aplicativos

Posts Relacionados