O melhor pedaço da Maçã.

Atualizações para OS X: Aperture e iPhoto também ganham novas versões

Ícone do Aperture 3

Tanto o Aperture quanto o iPhoto (para OS X) também ganharam novas versões hoje.

Publicidade

Ícone do Aperture 3O editor profissional de imagens da Apple chegou à versão 3.4, ganhando suporte ao Shared Photo Streams, um novo comando de menu que pode ser usado para abrir a biblioteca de fotos no iPhoto atual e melhorias de desempenho e estabilidade. Ele pode ser baixado tanto via Atualização de Software quanto nesta página de suporte da Apple [554,4MB] — a versão da Mac App Store também já foi atualizada [US$80; 551MB; requer o OS X 10.7.5 ou superior].

Ícone do iPhotoJá o iPhoto chegou à versão 9.4, também ganhando suporte ao Shared Photo Streams e o novo comando de menu (que pode ser usado para abrir a biblioteca de fotos no Aperture. Além disso, os comentários podem agora ser adicionados a fotos depois de publicadas no Facebook, novos temas de cartões e calendários foram adicionados, as opções de compartilhamento incluem agora o Mensagens e o Twitter, além de melhorias de desempenho e estabilidade.

Ele pode ser baixado pela atualização do sistema ou pela página de suporte [757,6MB] — a versão da Mac App Store já foi atualizada [US$15; 1,07GB; requer o iOS X 10.7.5 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Atualização de segurança para o Snow Leopard também está disponível

Próx. Post

Atualizações para iOS: apps Find My Friends e Find My iPhone ganham compatibilidade com o iOS 6

Posts Relacionados