Uma das principais estrelas da Ubisoft chegou com mais um game para iOS: Rayman Jungle Run.
Já brinquei com ele por aqui e digo que é bem divertido! Com controles básicos de apenas um toque, você explora os cenários — por sinal, bem atrativos — e, apesar de começar bem fácil, o desencadear das fases adiciona novos elementos e recursos pra deixar a coisa mais interessante.
A pontuação depende de quantos colecionáveis são acumulados em cada fase.
Além da integração com o Game Center, é possível liberar alguns papéis de parede com o personagem e, como dá pra ver pela imagem acima, a Ubisoft lembrou também dos brasileiros!
Rayman Jungle Run custa US$3 na App Store [49,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e é universal, tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch.
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).
Xbox One
Úlimo post de: Matheus F
[Macbook Pro 15" Retina] Fui contemplado com o Burn-In (retenção de imagem)
Úlimo post de: ithiagomendes
[iPhone] Edge não funciona. 3G sim!
Úlimo post de: Luís Felipe Tomazini
Trocar memória do Macbook Pro perde a garantia ?
Úlimo post de: mjr
Apple Thunderbolt Display com retina
Úlimo post de: Mr. Romano
Segurança
Twitter reforça segurança após ataques
Ciência
EUA reconhecem ter matado 4 americanos com drones
· · ·